Tragédia

MG: produtor rural sem CNH morre após ser arremessado de trator em acidente

Causas do acidente serão investigadas; vítima morreu no local

Por Vitor Fórneas
Publicado em 12 de abril de 2024 | 22:47
 
 
 
normal

Um produtor rural de 44 anos morreu após ser arremessado de um trator em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (12 de abril). A vítima conduzia o veículo no momento do acidente, mas não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Um colega da vítima disse que estava no trator com o conhecido e em determinado momento desceu para abrir a porteira. Neste intervalo ele percebeu o veículo descendo de ré e atingindo uma ribanceira. Ele relatou que não conseguiu ver se o trator capotou pois tinha muita poeira.

O veículo parou em uma moita de árvores. O produtor rural, que conduzia o trator, foi arremessado da cabine. O colega da vítima chamou outros funcionários para ajudá-lo a chegar até o local onde o amigo tinha caído. Um médico prestou atendimento à vítima e constatou que ela morreu devido a fratura no tórax. 

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para uma funerária da cidade. As causas do acidente serão investigadas.    

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!