Recuperar Senha
Fechar
Entrar

BAIRRO CONCÓRDIA

Militar é baleado durante assalto em agência dos Correios na rua Jacuí

Trânsito está parado nos dois sentidos da avenida Cristiano Machado para rastreamento dos bandidos; dois helicópteros e viaturas da polícia realizam patrulhamento na região; há congestionamento em ambos os sentidos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Divulgação/ PM
Câmeras flagraram momento em que o suspeito aponta arma para uma das vítimas do assalto
PUBLICADO EM 11/11/14 - 19h06

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi baleado durante um assalto na tarde desta terça-feira (11) dentro de uma agência dos Correios na rua Jacuí, no bairro Concórdia, na região Leste de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII, no centro.

Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos invadiram a agência e anunciaram o assalto. Em seguida o militar Pedro Henrique Rocha, do 16º Batalhão, que estava à paisana, teria reagido e trocado tiros com os criminosos, sendo baleado e atingindo um dos autores. Os criminosos fugiram após o crime e ainda não foram localizados. 

Rocha, que foi atingido na barriga, foi encaminhado para o HPS e direcionado para a sala de cirurgia. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.  

Conforme informações da polícia, viaturas e dois helicópteros da corporação estão na região e tentam encontrar os responsáveis. O trânsito na avenida Cristiano Machado está completamente parado, em função de rastreamento na região. Há registro de congestionamento dos dois sentidos da via.  

 

O que achou deste artigo?
Fechar

BAIRRO CONCÓRDIA

Militar é baleado durante assalto em agência dos Correios na rua Jacuí
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter