Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cidades

Militar reage a tentativa de assalto e acaba morto com tiro na cabeça

Um dos bandidos teria morrido durante troca de tiros com a polícia, outro foi preso e o terceiro envolvido segue foragido

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 16/05/14 - 23h41

Um policial militar de folga e à paisana morreu após ser atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (16), no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha.

De acordo com militares do 34º Batalhão, uma testemunha que saía de um bar, localizado na avenida Flaming, com o policial, relatou que ao chegarem ao carro, foram abordados por três homens. Os criminosos exigiram celular, carteira e dinheiro das vítimas.

Ainda segundo a testemunha, no momento que um dos suspeitos tentou ‘tomar’ o celular dela, o militar reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. Na confusão, a  arma do policial caiu, o criminoso pegou o revólver, atirou na cabeça do militar e fugiu com os outros.

O militar foi socorrido em estado grave pelos próprios militares para o o Hospital Municipal Odilon Behrens (HOB), no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. Na unidade de saúde, médicos tentaram fazer massagem cardíaca, mas ele não resistiu.

O que achou deste artigo?
Fechar

PAMPULHA

Militar reage a tentativa de assalto e acaba morto com tiro na cabeça
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter