Bom Despacho

Motorista é executado com tiros na cabeça e corpo é encontrado em vala

Carro foi encontrado batido em um poste; PM encontrou corpo da vítima após seguir rastro de sangue

Por Luiz Fernando Motta
Publicado em 07 de novembro de 2018 | 08:51
 
 
 
normal

O rastro de sangue deixado por assassinos de um homem de 31 anos, serviu para a Polícia Militar encontrar o corpo da vítima, que estava em uma vala próxima ao local. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (6), em Bom Despacho, na região Central de Minas.

A polícia recebeu a informação de que teriam acontecido vários disparos de arma de fogo na rua José Maria Melo Queiroz, no bairro Conjunto Habitacional Maria Melo Queiroz. Ao chegarem no local, os militares encontraram um Fiat Palio batido em um poste.

De acordo com o boletim de ocorrência, havia um rastro do sangue da vítima que levava até uma vala. O corpo do rapaz foi encontrado com várias perfurações na cabeça, fratura craniana e perfurações na barriga e braços direito e esquerdo.

Segundo a polícia, ele deve ter sido executado ainda dentro do veículo e o corpo retirado e arrastado pelo grupo de assassinos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local e conduziu a vítima até um pronto atendimento médico da cidade. A médica de plantão confirmou que homem já estava morto.

A perícia compareceu ao local do crime e recolheu seis estojos de munição calibre .38, oito estojos de munição calibre .380, uma touca ninja e um projétil de munição não identificada. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!