Recuperar Senha
Fechar
Entrar

BAIRRO TIROL

Motorista inabilitado bate em poste e deixa família ferida na região do Barreiro

Jovem disse à polícia que perdeu o controle da direção; menina de 7 anos teve escoriações

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 12/07/18 - 06h55

Três pessoas ficaram feridas em um acidente, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O condutor do carro de passeio não tem carteira de habilitação.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem de 27 anos contou que subia a avenida Nélio Cerqueira quando, por motivo não esclarecido, perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

O condutor, que não apresentava sinais de embriaguez, teve ferimentos no rosto e quebrou alguns dentes. A mulher de 28 anos que estava no banco do passageiro teve uma fratura no nariz. Já uma menina de 7 anos teve escoriações pelo corpo.

Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O carro foi removido para um pátio, e a ocorrência foi encerrada no Detran.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o caso é acompanhado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Veículo, que monitora o estado de saúde dos feridos. Em caso de vítimas não fatais, o inquérito não é instaurado automaticamente. É necessária a representação de um dos feridos. Pela parte administrativa, o homem vai responder por dirigir se carteira de habilitação, o que é infração gravíssima com multa de R$ 880,41.

 

Atualizada às 16h11

O que achou deste artigo?
Fechar

BAIRRO TIROL

Motorista inabilitado bate em poste e deixa família ferida na região do Barreiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter