Mistério

Mulher é assassinada a tiros as margens da BR-381, em Betim

Polícia informou que vítima estava sem documentos e não foi identificada

Publicado em 20 de agosto de 2019 | 16:31

 
 
Vítima estava em um carro de cor escura que passava pela via de acesso da Regap, sentido Belo Horizonte Vítima estava em um carro de cor escura que passava pela via de acesso da Regap, sentido Belo Horizonte Foto: Uarlen Valério
normal

Uma mulher, aparentemente de 30 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta terça-feira (20), na BR-381, altura de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não estava com documento e, por tanto, inicialmente não pode ser identificada.

Conforme a PRF, a mulher foi encontrada na pista lateral da rodovia, no final da alça de acesso da Regap, no sentido Belo Horizonte. A vítima, segundo a polícia, apresentava várias perfurações pelo corpo provocadas por tiros. Inicialmente, testemunhas disseram que o corpo teria sido transportado para lá, mas a hipótese foi descartada pela PRF que confirmou que o assassinato ocorreu naquele local.

A autoria e motivação do crime ainda permanecem um mistério. O corpo foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Uma pista da via de acesso ficou fechada no sentido capital mineira.