Uma mulher de 51 anos foi morta com uma facada no coração em Lagoa Grande, na região Noroeste de Minas Gerais, nessa terça-feira (2). O suspeito é o marido da vítima, de 55, que confessou o crime. O homem foi encontrado com ferimentos na região do pulmão e precisou ser transferido para receber atendimento em outra cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que após o crime o homem foi até ela e contou que havia esfaqueado a própria esposa. A pessoa conhecida do casal chegou a chamar pela vítimas, mas como não obteve respostas, pegou uma moto e foi até o Centro da cidade pedir auxílio da polícia.
+ Anuário de Segurança: casos de feminicídios crescem em Minas Gerais
Quando os policiais entraram na casa onde o crime aconteceu, encontraram a vítima e o suspeito caídos. Próximo do homem estava uma faca e um copo quebrado. Mesmo ferido, o homem respondeu os questionamentos da PM e mostrou um ferimento que tinha na região do pulmão. A mulher já estava sem vida.
O suspeito alegou ter feito uso de bebida alcoólica durante o dia com a companheira, mas não apresentou a motivação do assassinato. A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher foi morta com uma facada no coração. O corpo foi levado pelo rabecão.
Já o homem foi levado para o Hospital Municipal de Lagoa Grande e depois transferido para o Hospital de Emergência de Patos de Minas devido às perfurações no pulmão.