Uma mulher, de 47 anos, foi presa nesta quinta-feira (25) depois de usar documentos falsos para abrir uma conta em um banco de Juiz de Fora, na Zona da Mara mineira, e pegar emprestados R$ 18 mil. Para simular ser a pessoa do documento que apresentou no banco, a mulher usou uma peruca.
Ao ser presa, a mulher contou aos militares que foi convidada por uma organização criminosa para abrir uma conta bancária com documentos falsos e realizar pequenos saques, que seriam divididos com outros participantes do bando. Ela confessou que, durante a ação, utilizou um celular no qual recebia mensagens com orientações sobre como proceder na agência.
Com a mulher, foram apreendidas quatro perucas, celulares além de R$ 705 em dinheiro. Ela, que foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil de Juiz de Fora, pode responder por estelionato.