Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em Ipatinga

Mulheres e motorista sofrem sequestro-relâmpago após balada

Amigas embarcavam em veículo antes de serem abordadas por criminoso

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Avenida Monteiro Lobado, Ipatinga
PUBLICADO EM 12/01/19 - 20h58

O fim da badalada de duas amigas foi marcado por um sequestro-relâmpago em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar (PM), ao deixarem um bar no bairro Cidade Nobre, na madrugada deste sábado (12), as mulheres, de 37 e 39 anos, embarcaram em um veículo Hyundai HB20. Antes de fecharem a porta, um homem armado invadiu o veículo.

O suspeito ordenou que todos seguissem até uma região rural da cidade. No local, forçou o motorista a enterrar o smartphone para que não corresse o risco de serem rastreados. Em seguida, ainda de acordo com a PM, o criminoso assumiu a direção do veículo.

As vítimas  contaram aos policiais que o suspeito fez diversas ameaças de morte e exigia que as amigas o levassem até a casa delas para que ele pudesse escolher objetos que o interessassem.
Uma das mulheres chegou a levar o bandido até a casa dela. Enquanto entregava um notebook ao assaltante, a amiga e o dono do automóvel aguardavam a dupla do lado de fora da residência. Ao saírem do imóvel, o suspeito e vítima retornaram ao carro. Ainda sob o poder do suspeito, todos percorreram diversos bairros da cidade.

O homem afirmou às vítimas que pretendia assaltar, preferencialmente, outra mulher, e que o novo alvo precisaria ter uma motocicleta, para uso durante a fuga.

Ao chegarem ao bairro Cariru, o homem invadiu um trailer onde roubou uma jovem de 21 anos. Ele tomou as chaves da motocicleta da mulher e fugiu levando um telefone celular e R$50 de uma das vítimas. O computador portátil foi deixado para trás. A polícia realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

O que achou deste artigo?
Fechar

Em Ipatinga

Mulheres e motorista sofrem sequestro-relâmpago após balada
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter