Um homem, de 28 anos, foi preso portando drogas na madrugada deste domingo (19), em uma festa de música eletrônica, conhecida como rave, no bairro Itacolomi, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao ser detido, ele confessou à PM que trafica há quatro meses e que pretendia vender a substâncias ilícitas na festa. De acordo com o organizador da festa, o suspeito não estava lá dentro.
Com ele, foram encontrados 17 frascos de “loló”, sete porções de cocaína e uma porção de pó branco que, segundo o autor, é uma droga sintética de nome ketamina. Além disso, também foram encontrados 23 micropontos de LSD. O material estava distribuído em uma mochila, pochete e em bolsos da calça do autor.
A PM também recolheu R$ 890 com o homem. Segundo ele, há pelo menos quatro meses ele atua em festas de música eletrônica como traficante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Betim.
Texto atualizado no dia 20.5.2019 às 11h34