Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Assédio

Passageira filma homem se masturbando durante voo entre BH e São Paulo

Ao O Tempo, Vitória afirmou que vai registrar boletim de ocorrência e que o piloto da Avianca não quis assistir a gravação e ainda riu do caso

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Masturbando
Em vídeo, homem alisa pênis por cima da calça durante voo
PUBLICADO EM 12/03/18 - 19h37

Uma passageira filmou um homem grisalho se masturbando durante voo entre o aeroporto de Confins, na Grande BH, e Guarulhos, na Grande São Paulo, no domingo (11). Ela postou parte da gravação nas redes sociais para denunciar o caso. 

Segundo Vitória Antunes, de 21 anos, funcionários da Avianca não quiseram assistir as imagens gravadas e não tomaram nenhuma providência durante o voo. “O cara esperou as portas do avião fecharem, trocou de lugar e começou a alisar. Eu comecei a filmar, porque eu sabia que ninguém ia acreditar (em mim) se eu só xingasse ele”, diz ela em vídeo publicado nas redes sociais. 

A jovem ainda afirmou que o homem começou a “gemer”. Um comissário da Avianca se aproximou e perguntou se ela gostaria de trocar de lugar. “Eu disse 'não, tire esse cara de perto de mim'”, afirmou ela. Ainda segundo o relato da jovem, o comissário perguntou se o homem desejava trocar de poltrona. “Ele disse 'não' e (o comissário) disse 'tudo bem'”, disse a passageira. 

Vitória afirmou ainda que o homem conversou com comissários da Avianca. Após o ocorrido, funcionários da empresa aérea disseram que não poderiam fazer nada, porque não presenciaram o fato. “ O cara (comissário) falou que não viu nada e então não podia fazer nada. E eu disse que filmei e ele disse que não queria ver”, afirmou.

Ao O TEMPO, Vitória afirmou que vai registrar boletim de ocorrência e deu mais detalhes do caso. "Quando desembarcamos, me levaram para falar com o piloto. Ele disse que não viu (o caso). E eu respondi 'lógico, você estava pilotando. Quer ver (as imagens gravadas)?' Ele disse 'não' e riu. Isso me deixou incomodada”, disse.

Enquanto conversava com funcionários da Avianca, o homem desembarcou e foi embora. "Eu procurei por ele no aeroporto (de Cumbica), mas não encontrei", disse Vitória. 

Pelas redes sociais, a jovem recebeu diversas mensagens de apoio. Durante a tarde, segundo ela, o vídeo foi apagado pelas redes sociais por se tratar de “material inapropriado”. Incentivada por colegas, a jovem publicou novamente o vídeo, que mostra o homem alisando partes íntimas por cima da calça.

Outro Lado

Em nota, a Avianca afirmou que está investigando o caso e tomará as medidas cabíveis. “A Avianca Brasil esclarece que, em relação a ocorrência no voo 6145 CNF-GRU,está investigando internamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis. A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa”, diz nota. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Assédio

Passageira filma homem se masturbando durante voo entre BH e São Paulo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (19)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter