Região Leste

PM apreende jovem envolvido em sequestro no Pompeia

Outro suspeito de participar do crime, um homem de 19 anos, irmão do adolescente, também foi preso

Por Laura Maria
Publicado em 29 de novembro de 2018 | 22:30
 
 
 
normal

Policiais militares da Rotam apreenderam, na noite desta quinta-feira (29), um adolescente de 17 anos envolvido no sequestro de um homem que comprava fraldas para uma pedinte em uma farmácia, na madrugada desta quinta, no Pompeia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Outro suspeito de participar do crime, um homem de 19 anos, irmão do adolescente, também foi preso, mas a PM ainda coletará dados sobre ele para confirmar o envolvimento no sequestro. O terceiro autor ainda não foi capturado.

Os militares chegaram até eles por meio de denúncia anônima, que indicou que o jovem estaria em um salão no bairro Pompeia, na companhia do irmão. Ao chegarem lá, a PM os flagrou cortando o cabelo.

O carro utilizado para o crime também foi apreendido próximo ao local do crime. Ainda de acordo com a corporação, a vítima, que é um professor, reconheceu os dois autores envolvidos no sequestro.

Entenda

Um homem, de 37 anos, foi vítima de um sequestro na madrugada desta quinta-feira (29), na avenida dos Andradas, no bairro Pompeia, na região Leste de Belo Horizonte. 

A vítima afirmou que estava comprando fraldas para “uma pedinte”, por volta das 3h desta quinta, quando foi abordada por três homens, dois deles armados, que obrigaram-na a entrar no banco de trás próprio carro. Pelas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que os três homens se aproximam da vítima.

Dentro do veículo, a vítima ouviu os autores dizendo que precisavam do carro para conseguir dinheiro. O autores seguiram por várias ruas do bairro Esplanada, também na região Leste da cidade, e, depois de algum tempo, deixaram o homem descer em uma via.

De lá, a vítima andou a pé até uma guarnição da Polícia Militar, na avenida dos Andradas, onde relatou o ocorrido. Ela contou à PM que seu celular foi roubado.

A ocorrência foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!