Violência

PM encontra corpo de homem às margens de córrego na região metropolitana de BH

Perícia apontou que facadas ou golpes de punhal causaram a morte do homem; sem documentos, ele não pôde ser identificado

Por Lara Alves
Publicado em 30 de março de 2020 | 09:36
 
 
 
normal

A Polícia Militar encontrou, nesse domingo (29), o corpo de um homem boiando às margens de um córrego em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A perícia acredita que golpes de faca ou punhal na região do tórax causaram a morte. Como não portava documentos e não era conhecido pelos moradores do bairro, o homem com idade aproximada de 35 anos não pôde ser identificado. 

O crime aconteceu nas proximidades da rua Rio Branco, nos limites do bairro Nossa Senhora de Fátima com o bairro Sítio Poções, ambos em Betim. Na noite desse domingo (29), pessoas que moram na região ligaram para a polícia para denunciar que havia um corpo próximo a um barranco, às margens de um córrego. Manchas de sangue encontradas no chão apontam que, provavelmente, o homem foi golpeado na rua, e arrastado até o lugar onde os militares o encontraram. 

O SAMU compareceu ao ponto onde o crime aconteceu, mas apenas constatou o óbito. A perícia esclareceu que facadas ou golpes de punhal causaram o óbito do homem, atingido sucessivas vezes na região do tórax. No momento em que foi morto, ele vestia uma camisa do Barcelona – clube de futebol –, bermuda colorida e tênis preto. Segundo a Polícia Militar, trata-se de um homem magro, cuja pele é parda, com cabelo preto, barba e cavanhaque. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e ainda não há informações sobre quem teria cometido o assassinato. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!