Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Material recuperado

PM recupera 15 tabletes furtados da Secretaria Municipal de Contagem

Equipamentos estavam com dupla, que foi abordada na noite deste sábado no bairro Ipê, em Belo Horizonte

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Recuperada
PUBLICADO EM 20/01/19 - 10h43

Três dias após serem furtados, quinze tabletes e dois monitores de LED, pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram recuperados durante uma abordagem policial na noite deste sábado, no bairro Ipê, região Nordeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos de 20 e 22 anos seguiam em um veículo FIat/Uno. Ao verificar a placa, os militares constataram que o número se referia a outro modelo de carro, um Ford Fiesta. A dupla foi abordada e durante vistoria no automóvel, os policiais constataram que um pedaço de  fita isolante foi utilizado em uma das letras da placa no intuito de alterar o código.

No interior do Fiat Uno, foram localizados os equipamentos eletrônicos. Ainda segundo a PM, os suspeitos afirmaram que o material havia sido comprado na praça da Cemig, em Contagem. Entretanto, em consulta à seção de inteligência da PM, a equipe de militares verificou que no último dia 16 foi registrada ocorrência de furto a vários aparelhos similares, em um galpão da prefeitura de Contagem. Ao analisar os tabletes e monitores, foi constatado que os objetos possuíam chancela de patrimônio daquele município.

Os jovens foram conduzidos pelos crimes de receptação. O veículo adulterado foi apreendido. A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Contagem e aguarda retorno.

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Saúde, informa que houve o furta na secretaria no último sábado (16). Foram levados vários objetos que seriam distribuídos nas unidades de saúde. A Polícia Militar ainda não entrou em contato com o nosso Patrimônio para informar o que foi recuperado.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Material recuperado

PM recupera 15 tabletes furtados da Secretaria Municipal de Contagem
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter