Realizada nesta sexta-feira (28), uma operação do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam) no Aglomerado Vila Aparecida, no bairro São João Batista, levou a apreensão de drogas, colete à prova de balas e rádiocomunicadores.
De acordo com o sargento Concesso, da Rotam, os policiais estavam na região quando receberam informações sobre o uso de uma casa para estocar drogas.
Ao irem ao local indicado, encontraram um homem, que não foi identificado, que portava um cigarro de maconha. Já no interior da residência foram encontrados 30 pinos de cocaína, 22 porções de maconha, um colete balístico e rádios comunicadores.
Ainda de acordo com o agente da Rotam, o suspeito foi questionado se seria o proprietário do material apreendido. Ele negou, dizendo que estava no lugar para fazer uso de droga.
O sargento lembra que o tráfico de drogas é uma ocorrência comum na região.
(Com colaboração de Nelson Batista)