Mantena

Policiais de MG e ES fazem cerco e prendem suspeitos de cometer assaltos

Criminosos roubaram dois estabelecimentos vizinhos de forma simultânea e fugiram para o Estado vizinho

Por Gabriel Moraes
Publicado em 28 de agosto de 2019 | 08:36
 
 
 
normal

Três suspeitos de cometerem assaltos à mão armada no distrito de Barra do Aririnha, em Mantena, no Vale do Rio Doce, foram presos na madrugada desta quarta-feira (28) na cidade de Afonso Cláudio, no Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos roubaram dois estabelecimentos vizinhos de forma simultânea na manhã dessa terça-feira (28).

As câmeras de segurança dos comércios ajudaram os militares a identificar os suspeitos. As imagens mostram dois indivíduos efetuando o roubo e ameaçando clientes e funcionários. 

Eles levaram dinheiro, joias e celulares, e fugiram em uma motocicleta de um dos comerciantes, mas a abandonaram e, em seguida, se evadiram em uma PARATI prata, com placa de Itarana, no Espírito Santo.

Segundo os militares que procuravam pelos suspeitos, após troca de informações durante todo o dia e a noite dessa quarta-feira, os indivíduos foram presos em Afonso Cláudio, que fica a 253 km de Barra do Ariranha.

O cerco policial durou aproximadamente sete horas, e envolveu mais de 30 policiais militares. O dinheiro e os pertences das vítimas foram recuperados.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!