Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cidades

Policial militar morre em batida de moto com ônibus no Glória

Acidente aconteceu na avenida Abílio Machado, nesta manhã; vítima trabalharia nesta noite e tinha cerca de dez anos de corporação

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 02/06/14 - 08h19

Um policial militar morreu após colidir com um ônibus, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na avenida Abílio Machado, com praça Paulo VI. O cabo Alexis Antônio Ferreira, 38, era do 1º Batalhão. Segundo o colega da vítima, sargento Rodney Oliveira, Ferreira tinha cerca de dez anos de atividades na corporação.

“Ficamos chocados com a notícia. Era um cara bom de serviço, tranquilo”, disse. Ferreira trabalharia nesta noite.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento no local e suspeita que a vítima tenha sido atropelada.  O trânsito está liberado na região.

Segundo o relato do motorista do ônibus à Polícia Militar, ele trafegava pela avenida e ouviu um barulho. Quando isso aconteceu, parou o veículo. Uma pessoa que estava próxima teria dito para ele não mover o veículo, porque tinha uma pessoa em uma moto debaixo. 

O teste do bafômetro foi feito e deu negativo. O motorista do ônibus foi encaminhado para a delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) para esclarecimentos.

Atualizada às 11h30

O que achou deste artigo?
Fechar

Região Noroeste de BH

Policial militar morre em batida de moto com ônibus no Glória
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter