Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Norte de Minas

Policial militar, sem CNH, morre em acidente de carro em Montes Claros

Outras duas pessoas estavam no veículo e ficaram feridas; militar eram quem dirigia; ele estava de folga no momento do acidente

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
policial militar, acidente, carro, capotagem, Montes Claros
Soldado morreu no local do acidente
PUBLICADO EM 28/08/14 - 08h16

Um policial militar de 32 anos sofreu um acidente de carro e morreu, na madrugada desta quinta-feira (28), em Montes Claros, no Norte de Minas. Outras duas pessoas que também estavam no veículo ficaram feridas. A vítima, que conduzia o veículo, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o soldado Warlen Pereira da Silva era quem dirigia o Golf preto. Ele seguia pela avenida Governador Magalhães Pinto, quando, na altura do bairro Esplanada, ao passar por um trevo, perdeu a controle da direção, capotou e bateu contra uma árvore.

Com o choque, o militar teve a cabeça e o pescoço prensados ao solo, falecendo no local. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, contataram o óbito e socorreram as duas outras pessoas para um hospital da cidade.

O soldado estava de folga, durante o acidente, e era o dono do veículo. Ele pertencia ao 10º Batalhão da Polícia Militar.

Atualizada às 10h20

O que achou deste artigo?
Fechar

Norte de Minas

Policial militar, sem CNH, morre em acidente de carro em Montes Claros
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter