Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Oportunidade

Programa capacitará quem quer empreender

Projeto será lançado nesta quarta-feira (12), no estacionamento do Ceabe

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Senac
Carreta do Senac estará em Betim
PUBLICADO EM 06/12/18 - 22h13

Na próxima quarta-feira (12), a prefeitura lançará o programa “Capacitação do Bem”. O objetivo é oferecer oportunidades para pessoas que querem gerir ou começar seu próprio negócio. 

O programa será desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) por meio do programa do governo federal Acessuas Trabalho. O evento acontecerá das 8h30 às 17h, no estacionamento do Mercado Central de Betim (Ceabe). 

“Será oferecida capacitação para quem quer empreender, pois muitas pessoas têm seu próprio negócio, mas não conseguem geri-lo bem. O Senac vai ministrar palestras no lançamento do programa. Depois, em um segundo momento, as carretas do Senac estarão nos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) do município com os cursos práticos em várias áreas, como beleza, estética, decoração e culinária”, explicou a secretária municipal de Assistência Social, Fabiane Quintela. 

Participar das palestras do Senac é um pré-requisito para o ingresso nas formações práticas, que acontecerão nas carretas do Senac, que serão ofertadas nos  Cras, que estão distribuídos nas regiões do município. 

“Vivemos um momento em que as pessoas estão procurando por diferentes alternativas para se inserir no mercado. Acreditamos que, com a contribuição do Senac, teremos mais profissionais aptos a disputar por novas oportunidades e com uma visão atualizada do mercado de trabalho”, acrescentou a secretária de Assistência Social.

Inscrição. Para participar do lançamento da Capacitação do Bem, o interessado deve fazer a inscrição até a próxima terça-feira (11), por meio de um link disponibilizado no site www.betim.mg.gov.br.
Dúvidas podem ser sanadas na Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), pelo telefone (31) 3531-1268.

O que achou deste artigo?
Fechar

Oportunidade

Programa capacitará quem quer empreender
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter