Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (12), suspeitos de estarem envolvidos em na manutenção de um bingo clandestino localizado à rua Cyro Borja, no bairro Colégio Batista, na região Leste de Belo Horizonte. Um homem, de 56 anos, e duas mulheres, de 35, e outra de 30 foram conduzidos ao Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte.

A ação fez parte de uma operação organizada pela corporação de combate a jogos de azar. Os militares foram ao local munidos de mandados de busca e apreensão e localizaram, dentro de armários trancados, grande quantidade de material utilizado durante os bingos, como cartelas e uma caixa registradora. Também foram apreendidos dois carros que estavam no estacionamento do local.

Aos militares, o homem detido disse que trabalhava no estacionamento. Já as mulheres contaram que trabalhavam na cozinha do estabelecimento. Ninguém foi localizado no local participando do jogo.

A operação foi conduzida por militares do 16º Batalhão da Polícia Militar. Parte do material foi recolhido ao batalhão, e o restante encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte, tamanha a sua quantidade.