Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em Minas Gerais

Queda de energia, obras e até chuva deixam cinco cidades sem água

Conforme a Copasa, em Fama, Varginha, São Tiago, Jaboticatubas e Igarapé o abastecimento deverá ser normalizado entre a noite desta terça-feira (3) e madrugada desta quarta (4)

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 03/02/15 - 16h51

Por falta de energia elétrica, pelo rompimento de adutora e por conta da chuva cinco cidades mineiras tiveram o abastecimento interrompido nesta terça-feira (3). De acordo com a Copasa, o serviço deverá ser normalizado entre a noite desta terça e madrugada desta quarta-feira (4).

Em Fama, no Sul de Minas, a falta de energia elétrica na estação de tratamento deixou toda a cidade sem água. A previsão é que o reabastecimento acontece de forma gradual, a partir das 17h desta terça. Pelo mesmo motivo, a cidade de Cristais, também no Sul de Minas, ficou sem água nessa segunda (2).

Em Varginha, na mesma região, o rompimento de uma adutora de água tratada interrompeu o abastecimento nos bairros Alto da Figueira I, II e IIl, Carvalhos, Cruzeiro do Sul, Imperial, parte alta do Sagrado Coração I e II, Parque Imperial, Nossa Senhora Aparecida, São Francisco e Parque Imperial I e II. A normalização do abastecimento também está prevista para o início da noite desta terça (3).

Central de Minas

A chuva que atingiu São Tiago, região Central de Minas, na madrugada desta terça (3) provocou a queda de energia elétrica e posterior queda de tensão, interrompendo o abastecimento de água da sede do município, a partir das 10h. De acordo com a Copasa, a previsão para a solução do problema, conforme os trabalhos de reparo da Cemig, também se dará a partir das 17h desta terça.

Em Jaboticatubas, a falta de energia elétrica para bombeamento deixou toda a cidade sem água. O abastecimento deverá ser normalizado até a madrugada desta quarta-feira (4).

Grande BH

Em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte, o corte no abastecimento é para manutenção em uma adutora da avenida Professor Clóvis Salgado, bairro Centro, em Igarapé. A obra, em caráter emergencial, atingiu toda cidade, exceto as regiões do Pousada Del Rey, Condomínio Solar e Novo Igarapé.

A normalização do abastecimento deve ocorrer até o fim da noite desta terça-feira (3).

O que achou deste artigo?
Fechar

Em Minas Gerais

Queda de energia, obras e até chuva deixam cinco cidades sem água
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter