Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Santa Tereza

Restaurante Bolão pode perder espaço para drogaria

Restaurante deve continuar no prédio vendido recentemente, mas casa utilizada como depósito terá que ser desocupada; família vai analisar proposta

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Confusão no Bolão aconteceu na madrugada de ontem
Bolão não deve mudar de endereço
PUBLICADO EM 05/11/13 - 15h53

O tradicional restaurante Bolão, no bairro de Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte, vai perder parte do espaço, mas deve continuar no local, segundo informou o médico que comprou o prédio. A casa ao lado pode ser transformada em uma drogaria.

Na noite dessa segunda-feira (4), a família de Sílvio Eustáquio Rocha, um dos donos do restaurante, reuniu-se com o novo proprietário para discutir questões como o valor do aluguel. “Vamos colocar as contas na ponta do lápis e analisar a questão da perda de espaço. Ainda não há contrato assinado”, disse Sílvio.

A proposta discutida no encontro amigável prevê que o valor do aluguel sofra um pequeno reajuste, mas o Bolão vai ter de desocupar a casa ao lado, atualmente utilizada como depósito, e o espaço onde funciona um restaurante a quilo. “Já entrei com a papelada para recuperar a casa ao lado, que deve ser alugada para uma drogaria ou outra empresa”, explicou o médico. Ele garante, ainda, que não tem qualquer interesse provocar a mudança do restaurante. “Respeito muito a família. Eles podem continuar lá o tempo que quiserem”, completou.

Oferta
O novo proprietário do prédio contou que a compra do imóvel não partiu de iniciativa sua. “Vieram aqui (não especifica quem), me ofereceram e a compra foi fluindo. Foi um investimento”. O médico quer, também, resgatar um pouco da história do prédio e, consequentemente, do bairro.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Santa Tereza

Restaurante Bolão pode perder espaço para drogaria
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter