Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Região Oeste

Rotam prende homem no Calafate com drogas e arma de uso restrito

Suspeito tinha 1507 pedras de crack, 242 porções maiores da mesma droga, 152 pinos de cocaína e 100 buchas de maconha

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
rotam apreensão
Toda a droga e a arma foram encontradas com um suspeito
PUBLICADO EM 16/02/15 - 16h09

Um homem foi preso com uma grande quantidade de drogas e uma arma de calibre de uso restrito, na manhã desta segunda-feira (16), em uma casa no bairro Calafate, na região Oeste de Belo Horizonte. 

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), uma viatura da Rotam fazia uma operação de rotina contra o tráfico de drogas no aglomerado da Bimbarra quando receberam denúncias anônimas dando conta de que uma grande quantidade de drogas estaria sendo vendida no beco Biquatinga.

Os militares acabaram localizando a residência do suspeito, que franqueou a entrada deles. Lá dentro, embaixo da cama do homem, os policiais acharam uma sacola plástica contendo 242 porções de crack, outras 1.507 pedras da mesma droga, 152 pinos de cocaína e 100 buchas de maconha.

Ao perceber que seria preso, o homem tentou fugir e precisou ser imobilizado pela PM. Diante disso, foi solicitado reforço do batalhão de Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca) e a cadela Sarah localizou em um compartimento secreto uma pistola calibre 9 mm, cinco munições de calibre 38, seis telefones celulares, uma balança de precisão e R$ 2.426 em dinheiro. 

O detido assumiu a posse das drogas e alegou que comprou as armas na praça Sete, no Centro de BH. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Flagrante (Ceflan) 2, no bairro Floresta, na região Leste de BH. 

Atualizada às 16h55

O que achou deste artigo?
Fechar

Região Oeste

Rotam prende homem no Calafate com drogas e arma de uso restrito
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter