
Sargento suspeito de matar a mulher tem prisão decretada, e se entrega
Após o crime, circulou em redes sociais uma foto do corpo da vítima e uma mensagem de seu celular: "Fui trair meu marido polícia deu nisso"

O sargento da Polícia Militar (PM) de 46 anos, que é suspeito de matar a namorada e postar uma foto do corpo nas redes sociais, teve sua prisão preventiva decretada, e se entregou nesta quinta-feira (14) na Delegacia de Homicídios de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), primeiro ele se apresentou em uma delegacia da PM, e posteriormente foi encaminhado para a PCMG, onde é ouvido por um delegado na tarde desta quinta.
Relembre
No dia 4 de novembro, Patrícia Salviano Irrthum, de 23 anos, foi encontrada morta mom três marcas de tiro no rosto e no tórax. Ele estava jogado sobre a cama que dividia com o marido no imóvel do casal, no bairro Gávea II, em Vespasiano.
Após o crime, circulou em redes sociais uma foto do corpo da vítima e uma mensagem mandada do aparelho celular dela. "Fui trair meu marido polícia deu nisso (SIC)". Veja:
Veja também

