Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Para roubar

Suspeito de aplicar ‘Boa Noite, Cinderela’ em homens é preso

Vítimas eram, em sua maioria, homens com idades entre 30 e 50 anos, com alto grau de instrução e que moravam sozinhas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
suspeito drogar vitimas
Suspeito de drogar vítimas para roubá-las foi preso pela Polícia Civil
PUBLICADO EM 08/11/18 - 18h30

Um homem, de 25 anos, foi preso preventivamente no último dia 22 de outubro suspeito de drogar vítimas para poder roubá-las em Belo Horizonte e região Metropolitana. As vítimas eram, em sua maioria, homens com idades entre 30 e 50 anos, com alto grau de instrução e que moravam sozinhas. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (8).

Delegada à frente do caso, Alessandra Wilke detalha que o homem conhecia suas vítimas por meio de sites de bate-papo. Depois de trocarem mensagens no ambiente online, a vítima convidava o suspeito para ir até a casa dela, e o homem levava consigo pelo menos dez comprimidos de Clonazepam, conhecido popularmente como “Boa Noite, Cinderela”.

O homem, então, colocava o remédio dentro do copo ou da lata de cerveja da vítima que, aos de ingeri-lo, adormecia depois de 30 minutos. Nesse momento, o homem aproveitava para roubar celular, dinheiro e até televisores. A vítima só se dava conta do golpe no dia seguinte, quando acordava sem os bens.

As investigações começaram no dia 12 de setembro, quando uma vítima de 35 anos foi até a delegacia levando fotos do suspeito. Na gravação, o suspeito aparece saindo do prédio da vítima carregando um televisor com a ajuda de um parceiro. O motorista do carro da fuga seria credenciado de um aplicativo. “Ainda estamos investigando quem é o outro suspeito. Ele disse que era um amigo”, afirmou a policial.

O investigado confessou que fez vítimas também nos Estados do Espírito Santo, Paraná e no Rio de Janeiro. “Ele disse que fez 40 vítimas no Espírito Santo e que só não fazia vítimas no Nordeste porque o pessoal de lá é bravo”, detalhou a delegada. Ela, inclusive, avisou as polícias de outros Estados e acredita que mais pessoas prejudicadas devem aparecer. Em Contagem e na capital, cinco vítimas já foram identificadas.

Suspeito é reincidente

A prisão não é novidade na vida do suspeito. Mesmo com pouca idade, ele já foi detido outras quatro vezes pelo crime de roubo. Segundo a delegada regional de Contagem, na região metropolitana, Alessandra Wilke, o suspeito estava cumprindo pena em prisão domiciliar. “Ele falou que, do jeito que a Justiça é no Brasil, ele vai ficar preso dois anos e vai voltar a cometer o mesmo crime”, contou.

O homem morava em um quarto no bairro Colégio Batista, na região Nordeste da capital. Ele foi detido em casa, e os policiais conseguiram identificar sua última vítima, já que o investigado estava anunciando os bens do homem em um site de comércio online. A polícia achou ainda cartelas de sonífero com o suspeito

Esqueceu tíquete

Uma das vítimas entregou à Polícia Civil um tíquete de refeição de Uber Eats que o suspeito havia esquecido na casa dele. Os policiais foram até o endereço apontado no tíquete, mas não localizaram o homem lá. Entretanto, ao chegarem no local, conseguiram informações que os levaram até o suspeito.

Na casa do homem foram apreendidos aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro, carimbo em nome de um dentista e cartelas de Clonazepam. O homem está preso no Ceresp de Contagem.

O que achou deste artigo?
Fechar

Para roubar

Suspeito de aplicar ‘Boa Noite, Cinderela’ em homens é preso
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (10)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter