Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Mato Verde

Suspeito de estuprar seis mulheres na Bahia é preso em hotel de MG

Homem estava preso e fugiu da cadeia em 16 de janeiro deste ano

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Homem foi preso em hotel no centro da cidade
Homem foi preso em hotel no centro da cidade
PUBLICADO EM 23/01/19 - 16h31

Um estuprador em série que estava foragido da Justiça na Bahia, foi preso em Mato Verde, cidade do Norte de Minas Gerais, nesta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de estuprar seis mulheres em Guanambi, sendo duas grávidas. 

Os suspeito de 36 anos fugiu da cadeia no último dia 16 de janeiro, após serrar a grade da penitenciária onde estava preso desde outubro do ano passado, após os crimes. 

A Polícia Militar chegou até o suspeito depois dele entrar na casa de uma mulher em Monte Azul, na mesma região, rouba-lá e tentar estupra-lá. 

"Ela ficou muito assustada e começou a gritar. Com isso o suspeito saiu correndo e fugiu. A mulher chamou a Polícia Militar e registramos o fato. Se ela não tivesse gritando ia acabar sendo estuprada. Esse homem tem o costume de após os roubos cometer estupros", contou o tenente da Polícia Militar Ederson Claudio Neves.

A polícia apurou que o homem agia da mesma forma nos estupros que cometia. Primeiro cometia um crime de roubo e depois estuprava as mulheres na Bahia. Ele gostava de se aproveitar de mulheres casadas e se elas estivessem grávidas ele considerava isso ainda melhor.

Em todos os crimes cometidos por ele, a perícia da Polícia Civil da Bahia encontrou provas das digitais do suspeito na casa das vítimas. Ele também foi reconhecido por todas as seis mulheres. Não se sabe se ele fez ainda mais vítimas. 

Estuprador andava com bíblia embaixo do braço 

De acordo com o tenente, há alguns dias circulava uma informação no Whatsapp de grupos policiais de que o homem estava circulando por cidades do Norte de Minas cometendo furtos e assaltos.

Desde a última sexta-feira (18), havia informações que ele estava em Mato Verde. Na cidade ele só ficava dentro de uma igreja e tinha costume de andar com uma bíblia embaixo do braço.

Os policiais estavam procurando por ele há alguns dias. “Nós começamos a procurar até em hotéis. Não imaginávamos que ele estivesse hospedado em algum lugar, mas temos que procurar. E acabou que o encontramos hospedado em um hotel no centro da cidade”, explicou o tenente.

 O homem ainda não tinha sido julgado pela justiça. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Mato Verde e deve ser encaminhado ao sistema prisional. Com o suspeito foram apreendidas uma motocicleta e mil reais. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Mato Verde

Suspeito de estuprar seis mulheres na Bahia é preso em hotel de MG
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter