Tragédia familiar

Suspeito de matar a irmã com facada no Santo Antônio se entrega à polícia

Ele se apresentou na sede do 22º Batalhão da PM, na região Centro-Sul, e disse que está arrependido do que fez

Por Pedro Ferreira
Publicado em 10 de outubro de 2019 | 10:46
 
 
 
normal

O homem suspeito de matar a irmã com uma facada após uma briga por causa do cachorro da família, no bairro Santo Antônio, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira. Ele se apresentou na sede do 22º Batalhão da Polícia Militar, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi ouvido e disse estar arrependido.

Segundo o tenente coronel Fábio Almeida, que conversou com o suspeito, ele ficou repetindo o tempo todo: "Acabei com minha vida".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por InstaTEMPO (@otempo) em

Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Plantão 3 (Deplan do Barreiro). Sem a presença de advogado, ele deixou o local sem falar com a imprensa.

O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira. O suspeito, de 49 anos, teria chegado em casa alterado e com indícios de ter feito uso de drogas. Ele se irritou quando a cachorra da família o estranhou e mordeu o pé dele, o que deu início a uma briga com a irmã, uma perita judicial de 47 anos.

Segundo a mãe do suspeito e da vítima, que presenciou a cena, o filho ficou totalmente descontrolado e começou a agredir a irmã e a cadela com chutes e socos. Assustada, a vítima até tentou fugir para o banheiro, mas o homem pegou uma faca e golpeou o peito dela, acertando o coração. A mulher caiu inconsciente logo após a facada. 

Após o crime, o suspeito fugiu e só apareceu na manhã desta quinta. A mãe dele, que tem 73 anos, está em estado de choque após ter visto seu filho matar a irmã. De acordo com a polícia, já houve registro de boletim de ocorrência em brigas anteriores entre os irmãos.

Parentes e vizinhos, procurados pela reportagem de O TEMPO, não quiseram comentar o crime. 

Atualizada às 11h31.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!