RMBH

Suspeito de matar e carbonizar o corpo da esposa é preso em Sete Lagoas

De acordo com a Polícia Civil, homem de 49 anos já foi condenado na Justiça por ter cometido outro feminicídio em 2011

Por Bruno Menezes
Publicado em 17 de abril de 2021 | 13:02
 
 
 
normal

Um homem de 49 anos foi preso nessa sexta-feira (16) por suspeita de ter matado e, em seguida, carbonizado o corpo da esposa de 34 anos em Sete Lagoas, na região Central do Estado. O corpo da vítima foi encontrado no domingo (11). 

A mulher foi identificada na última quinta-feira (15), um dia antes do homem ser preso na residência dele, no bairro São Jorge. 

A Polícia Civil informou que o suspeito já havia sido condenado por feminicídio cometido em 2011.

Segundo caso

Também em Sete Lagoas, outro homem de 34 anos está foragido por suspeita de ter matado a própria esposa no dia 27 de março. Segundo  a Polícia Civil, no dia dos fatos, o suspeito acionou o serviço de emergência alegando que a companheira havia caído da janela da residência.

A vítima foi encaminhada com vida ao hospital, onde a própria equipe médica estranhou a natureza das lesões. Ela teve morte cerebral três dias depois.

A Polícia Civil disse ter realizado diversos levantamentos e concluiu que o suspeito teria espancado a esposa, provocando a morte. A mãe do investigado também teria tentado encobrir vestígios no local do crime, atrapalhando as investigações, e acabou sendo presa.

Os investigadores pontuaram que diversas testemunhas confirmaram o histórico de violência doméstica do suspeito e as investigações para localizar o foragido terão continuidade.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!