Barreiro

Tio sobre homem que morreu na Vila Bernadete: 'cuidava muito da família'

Thiago Rodrigues Campos, de 25 anos, morreu junto com a mulher e o filho do casal, de 4 anos

Por Lucas Henrique Gomes e Natália Oliveira
Publicado em 26 de janeiro de 2020 | 11:14
 
 
 
normal

"Thiago era trabalhador e cuidava muito bem da família dele". É assim que Carlos Roberto da Silva, define o sobrinho Thiago Rodrigues Campos, de 25 anos, que morreu soterrado na Vila Bernadete, no Barreiro. Um barranco desabou na última sexta-feira (24) por cima da casa dele e o matou junto com a mulher e o filho de 4 anos.

A mulher, que teve apenas o nome Kelly divulgado, estava desempregada. Campos trabalhava em uma empresa e não era comum ele estar em casa na hora que ocorreu a tragédia.

“Era um momento raro de folga. Era difícil ele parar em casa. Infelizmente aconteceu essa fatalidade quando ele tava”, disse o tio que torcia para os corpos da família serem encontrados o quanto antes para encerrar a angústia. Momentos depois de falar com a reportagem, os corpos do casal foram localizados. 

O filho, de aproximadamente três anos, foi encontrado por volta das 7h50. Na Vila morreram um total de sete pessoas de duas famílias e que estavam em três casas diferentes. 

Um primeiro deslizamento ocorrer por volta do meio-dia desta sexta-feira (24). A queda do barranco que soterrou as vítimas ocorreu por volta das 20h. "Foi uma fatalidade. Não tinha trincas e nenhum risco nas casas. Não tem a quem culpar. A gente fica triste, mas foi a força da natureza", considerou Silva. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!