Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Juiz de Fora

Trânsito é liberado na BR-267 12 horas após carreta com álcool tombar

Segundo a PRF, pista teve que ser completamente interditada porque havia risco de explosão no local por causa do vazamento da carga

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
carreta
BR-267 está totalmente fechada e há risco de explosão em Juiz de Fora
PUBLICADO EM 29/12/18 - 09h11

O trânsito na BR-267 foi completamente liberado na tarde deste sábado (29), na altura do KM 74,7, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, 12 horas depois de uma carreta que transportava álcool, com placa de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, ter tombado na pista.

O acidente ocorreu por volta das 4h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), como havia risco de explosão por causa do vazamento da carga, a pista teve que ser totalmente interditada.

O congestionamento causado pelo tombamento, que ocorreu entre as cidades de Juiz de Fora e Bicas, não foi informado. A PRF também não informou detalhes sobre a dinâmica do acidente, já que o motorista do veículo, de 41 anos, teve que ser hospitalizado. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. 

Por meio de fotos, é possível perceber que havia muita cerração no local. Segundo a PRF, há suspeitas de crime fiscal em relação à carga transportada. A PRF também informou que a habilitação da carreta estava em dia. O veículo somente será retirado do local do acidente neste domingo (30).

Atualizada às 18h56

O que achou deste artigo?
Fechar

Juiz de Fora

Trânsito é liberado na BR-267 12 horas após carreta com álcool tombar
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter