Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Jardim das Alterosas

Troca de tiros termina com um morto e um policial ferido em Betim

Suspeito não obedeceu ordem de parada e começou a atirar contra os policiais

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Betim
PUBLICADO EM 09/08/18 - 06h04

Uma troca de tiros terminou com um homem morto e um sargento da Polícia Militar baleado, na noite dessa quarta-feira (8), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, policiais faziam um patrulhamento de rotina na rua Gomes Freire, no bairro Jardim das Alterosas, quando se depararam com Giovanni Assiolle Lima, de 25 anos, portando uma arma de fogo.

Os militares deram ordem de parada, mas ele não respeitou, saiu correndo e se escondeu em uma casa. A equipe policial entrou na residência, foi recebida a tiros e revidou.

Giovanni se escondeu em uma quarto, os policiais tentaram negociar para que ele se entregasse, mas o homem saiu do cômodo e efetuou mais tiros. Um dos disparos atingiu o rádio do sargento e os estilhaços acertaram o queixo dele.

Já o suspeito também foi atingido e socorrido para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu na casa do homem um revólver calibre 32. A companheira  afirmou que o marido estava sendo ameçado e por esse motivo andava armado.

Ainda conforme a polícia, o homem já tinha registros policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As armas dos policiais que participaram da ocorrência foram recolhidas e um procedimento interno foi aberto para apurar o caso.

 

Atualizada às 06h53

O que achou deste artigo?
Fechar

Jardim das Alterosas

Troca de tiros termina com um morto e um policial ferido em Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter