Reflexos

Vídeo: chuva causa nó no trânsito em volta para casa em BH e região; veja pontos

Na avenida Carlos Luz há retenção, em ambos os sentidos, próximo à praça Pedro Melo

Por Vitor Fórneas
Publicado em 18 de abril de 2024 | 17:58
 
 
 
normal

A forte chuva registrada em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (18 de abril), segue provocando reflexos no trânsito e dificultando a volta para casa. Pontos de alagamento impedem o fluxo de veículos em alguns trechos da cidade.

Na avenida Carlos Luz, segundo a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), há retenção, em ambos os sentidos, próximo à praça Pedro Melo. A causa da interdição é alagamento.

Já na avenida Cristiano Machado, no sentido bairro, há um ponto de retenção que deixa o trânsito lento na altura do Sagrada Família. O motorista coloca o pé no freio no viaduto Oeste e na avenida do Contorno na direção do Barro Preto. 

O horário de pico, aliado com a chuva, deixa o trânsito intenso com trechos lentos na avenida Amazonas, principalmente no sentido bairro entre a avenida Barbacena e o Expominas e entre o Anel Rodoviário e a praça Papa João XXIII.

Na avenida Afonso Pena o trânsito está com maior volume e com trechos intensos no sentido rodoviária, principalmente a partir da rua da Bahia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!