Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Retorno

Clínicas não veem grandes vantagens 

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 08/06/14 - 03h00

Os planos de saúde animal podem ser vantajosos para clientes, mas para as clínicas o retorno é baixo. Para a dona de um pet shop no bairro Buritis, em Belo Horizonte, Ana Paula Melo, o percentual de clientes que têm o plano para o animal não representa 10% dos atendimentos. Porém, os donos de cães e gatos acabam pagando por outros serviços.

“A compensação é pequena, mas quando as pessoas trazem o bichinho, aproveitam para pedir um banho, uma tosa. Aí vale a pena”, revela a empresária, que começou a trabalhar com uma operadora há três anos ao perceber o aumento da demanda.

A veterinária Alessandra Lobo, dona de uma clínica no Barreiro de Baixo, afirma que só aceita planos de saúde para fidelizar os clientes. “O atendimento nessa modalidade não chega a 5%. Mas a nossa intenção é atender o público da melhor forma possível”, explica. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Retorno

Clínicas não veem grandes vantagens 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter