Recuperar Senha
Fechar
Entrar

"Vai Anitta"

Anitta terá série documental na Netflix sobre os bastidores de sua vida

Produzida pela Shots Studios, a série mostrará imagens dos bastidores dos shows da funkeira no Brasil e no exterior, além de captar a interação da cantora com os fãs nas redes sociais retratar um pouco de sua vida pessoal

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Anitta
Nascida no Rio de Janeiro, Anitta ganha cada vez mais espaço internacionalmente e chegou a ser chamada de "Beyoncé Carioca" pelo jornal francês Le Monde
PUBLICADO EM 12/07/18 - 13h52

Anitta, de 25 anos, terá uma série documental da Netflix, produzida em parceria com a Shots Studios, sobre os bastidores da sua turnê pelo Brasil e pelo mundo. Recentemente, a cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa, em Paris, e terminou sua viagem com show no tradicional Royal  Albert Hall, em Londres.

A nova série documental "Vai Anitta" deve estrear ainda em 2018, segundo comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira (12) pela Netflix. Produzida pela Shots Studios, a série mostrará imagens dos bastidores dos shows da funkeira no Brasil e no exterior, além de captar a interação da cantora com os fãs nas redes sociais e retratar um pouco de sua vida pessoal. Em novembro de 2017, Anitta se casou com empresário Thiago Magalhães.

"Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: 'a minha vida está tão louca que daria uma série'? Pois é. A minha deu. A gente já maratona com tanta coisa na Netflix, que agora vocês vão poder me maratonar", disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix no Twitter. 

Nascida no Rio de Janeiro, Anitta ganha cada vez mais espaço internacionalmente e chegou a ser chamada de "Beyoncé Carioca" pelo jornal francês Le Monde. "Se alguém pode me considerar 10% da Beyoncé, eu já me sinto muito especial", diz a brasileira ao descobrir que foi comparada com Queen B. "Ela é um ícone para mim, uma referência".

Em 2017, Anitta foi eleita pelo ranking da Billboard como a 15ª artista mais influente nas redes sociais, ultrapassando Lady Gaga, Shakira e Rihanna. Atualmente, a funkeria tem mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube. 

Projeto Check Mate

No ano passado, Anitta lançou o projeto Check Mate no segundo semestre no qual divulgou um clipe por mês entre setembro e dezembro. A primeira música foi "Will I See You", uma "bossa pop" em parceria com o produtor Poo Bear, que já trabalhou com Justin Bieber.

Na sequência, a cantora gravou com o sueco DJ Alesso, a canção "Is That For Me". As filmagens foram realizadas na amazônia para incentivar o turismo ecológico na região. A música dividiu os internautas por ficar no limiar entre o conceitual e o "brega".

Em novembro, Anitta fez parceria com o colombiano JBalvin para o clipe de "Downtown" -o que fez com que a cantora fosse a primeira brasileira a entrar no top global do Spotify.

A última música do projeto foi "Vai Malandra", gravada no Morro do Vidigal no Rio de Janeiro. Essa foi uma parceria da funkeira com Mc Zaac, com o produtor americano Maejor, a dupla Tropkillaz (formada pelos DJs brasileiros André Laudz e Zé Gonzalez) e com o DJ Yuri Martins.

A direção do clipe ficou por conta do fotógrafo Terry Richardson, banido da Vogue após acusações de assédio. O clipe teve ainda a participação da funkeira Jojo Todynho e de Pietro Baltazar, que ficou conhecido como "Bieber do Vidigal".

 

Em breve disponível na Netflix para o mundo todo. #AnittaNaNetflix

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

O que achou deste artigo?
Fechar

"Vai Anitta"

Anitta terá série documental na Netflix sobre os bastidores de sua vida
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter