Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Homossexualidade

Carlinhos Maia assume ser gay e critica homofobia

O influenciador digital disse que escondeu o relacionamento com o seu noivo, Lucas Guimarães, por quase dez anos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia tem quase 12 milhões de seguidores no Instagram
PUBLICADO EM 04/02/19 - 14h47

O influenciador digital Carlinhos Maia assumiu sua homossexualidade nesse domingo (3). Ele publicou no Instagram um vídeo, de um ano atrás, em que pede seu noivo, Lucas Guimarães, em casamento.

Maia disse que escondeu o relacionamento com o rapaz por quase dez anos. "Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma 'sociedade fraca e cheia de hipocrisia' que éramos iguais a eles", recordou.

Considerado por alguns seguidores como "rei do Instagram", Carlinhos Maia ainda se desculpou com Lucas Guimarães por ocultar seu afeto. "Desculpe-me por todas as falhas, por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você", disse.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles. Não, @lucasguimaraes nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR....🙏🏻❤️

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

O que achou deste artigo?
Fechar

Homossexualidade

Carlinhos Maia assume ser gay e critica homofobia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (7)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter