Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Entrevista

'Eu achava que tinha chance de ganhar', diz mineiro eliminado do BBB

Morador de Belo Horizonte, Vinícius Póvoa, de 40 anos, foi eliminado no Superparedão do Big Brother Brasil 19, da TV Globo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Vinícius Póvoa
Vinícius Póvoa, de 40 anos, foi o menos votado no Superparedão do BBB 19
PUBLICADO EM 23/01/19 - 18h13

Ninguém entendeu muito bem o motivo pelo qual Vinícius Póvoa, que tem 40 anos e mora em Belo Horizonte, foi eliminado. Até o apresentador do “Big Brother Brasil 19”, Tiago Leifert, ficou sem entender. “Eu falo muita bobagem”, disse o primeiro a deixar a casa mais vigiada do país, durante sua despedida, tentando explicar o inexplicável. O fato é que o quase “mineiro” – ele nasceu em São Paulo – foi o menos votado no Superparedão.

Do lado de fora, em um bate-papo com O TEMPO, Vinícius contou que a vida segue."Pretendo continuar fazendo o que  faço: pintando e sendo designer gráfico. Também quero usar melhor minhas redes sociais para o lado profissional”, disse ele.

Vinícius disse ainda que não chegou a fazer grandes amizades no confinamento. “Dá para encontrar pessoas que você se identifica mais, se vai virar amigo ou não, é só aqui fora”, revelou ele, que toparia encontrar aqui no mundo real a baiana Carol, o carioca Danrley e a mineira Paula.
 

Entrevista

Por que você entrou no “BBB”?

Sempre gostei do programa. E eu achava que tinha chance de ganhar pelo meu jeito de ser.

Como foi o período no confinamento?

Foi uma semana, mas, lá dentro, dá a sensação de terem se passado 15, 20 dias. Não dá para explicar. Algumas horas tínhamos consciência do que estava acontecendo, mas, em outras, nenhuma. Apesar de pouco tempo, foi maravilhoso.

Por que você acha que foi eliminado?

Pelo pouco que vi, acho que saí pelo que falei com a Hana. Quando ela me perguntou se votei nela, eu respondi na hora, sem pensar, que não. Mas o meu pensamento era falar: “Minha filha, eu não tenho que te contar nada”. Só que eu falei “não” e ainda jurei por Deus. Falei sem pensar.

A festa que participou no “BBB 19” foi como imaginava?

Me diverti, mas freei também. Nas festas que frequento aqui fora, são todos com amigos, então é diferente. Não me achei inconveniente na festa, só quis aproveitar.

Qual balanço você faz da sua participação? Mudaria algo?

Eu poderia ter sido mais intenso. Acho que quase todas as minhas qualidades também são os meus defeitos: sou agitado e hiperativo, mas tudo isso demais irrita também. Então, para mim, foi perfeito o que vivi. É lógico que estou triste porque não ganhei o prêmio, mas não estou me lamentando porque saí.

Algo te surpreendeu no "BBB 19"?

A gente é surpreendido o tempo todo porque imagina que vai ter festa e não tem, pensa em um tipo de prova e acontece de outra forma. Quando a gente entra, é só alegria, mas tem muitas surpresas também.

Quem você acha que está forte no jogo? Vai torcer por alguém?

Hana, Paula e Danrley. Acho os três fortes e que podem ganhar com base no que vi. Mas vi pouco, né?! A Paula é muito forte, muito inteligente e pensa o tempo inteiro. Os olhos do Danrley brilham quando fala. Ele é bonito por dentro e por fora. Acho que quem ganha é a Paula, mas eu queria que fosse o Danrley. Mas torço pelos dois.

O que achou deste artigo?
Fechar

Entrevista

'Eu achava que tinha chance de ganhar', diz mineiro eliminado do BBB
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter