Recuperar Senha
Fechar
Entrar

IN MEMORIAM

Irmãos de Paul Walker atuarão em 'Velozes e Furiosos 7'

Caleb e Cody Walker estão trabalhando como dublês para finalizar as cenas que o ator falecido no ano passado não pôde gravar

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
irmãos do ator Paul Walker
Cody, de 25 anos, e Caleb, 36, foram anunciados para substituir Paul Walker em "Velozes e Furiosos 7"
PUBLICADO EM 16/04/14 - 16h15

A Universal Pictures anunciou nesta quarta-feira (16) que os irmãos do ator Paul Walker, que morreu em novembro do ano passado, substituirão o astro nas filmagens de "Velozes e furiosos 7". De acordo com um comunicado publicado na página do Facebook do filme, Caleb Walker, de 36 anos, e Cody Walker, de 25, estão trabalhando como dublês para finalizar as cenas que o ator não pôde gravar e preencher pequenas lacunas deixadas na produção pelo personagem Brian O’Conner.

 

"Tê-los no set de filmagem nos fez sentir que Paul também está conosco", disse o comunicado. Símbolo de corridas de rua e da cultura dos automóveis, Paul Walker, de 40 anos, morreu em um acidente de carro em Santa Clarita, na Califórnia. Ele aproveitava um intervalo nas filmagens do novo capítulo parte da franquia na ocasião de sua morte, o que interrompeu temporariamente a produção. "Velozes e furiosos 7" tem lançamento previsto para abril de 2015.

O que achou deste artigo?
Fechar

IN MEMORIAM

Irmãos de Paul Walker atuarão em 'Velozes e Furiosos 7'
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter