Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Festival quente

Música alternativa toma conta do Automóvel Clube em BH nesta quinta

Público lotou o espaço para acompanhar os shows de Young Lights, Metá Metá, Câmera, Rakta e os norte-americanos do Built tô Spill

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
metá metá
No Festival Música Quente, o Metá Metá foi uma das atrações
PUBLICADO EM 08/11/18 - 22h50

O solene e vetusto Automóvel Clube, ainda hoje identificado com as esferas da sociedade belo-horizontina mais abastadas, viveu nesta quinta-feira (8) uma noite de inferninho, no melhor estilo A Obra (tradicional bar/boate na Savassi que abriga shows de bandas alternativas e público idem, pouco afeito a convenções ), com a realização do Festival Música Quente.

O público lotou o espaço para acompanhar os shows de Young Lights,  Metá Metá, Câmera, Rakta e os norte-americanos do Built tô Spill. São bandas cuja proposta musical é não ter rédeas nem para quedas,  eventualmente ruidosa e distante de padrões. De certa forma, incongruente com o espaço escolhido para abrigar o evento. E está justamente aí a graça, conforme a empolgada platéia demonstrou e expressou.

Os grupos se alternaram em dois pequenos palcos montados no nobre salão, com um show começando imediatamente após o outro. A estrutura também atendeu com justeza ao público. A apresentação do Metá Metá, transbordante de vigor, foi particularmente catártica.

O Música Quente, onde, como é com as bandas com que foi feito, resultou uma aposta inusitada e certeira, que aponta caminhos e possibilidades para quem lida com a produção musical em BH.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Festival quente

Música alternativa toma conta do Automóvel Clube em BH nesta quinta
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter