Recuperar Senha
Fechar
Entrar

"Assédio"

Calloni vai viver Roger Abdelmassih em série

Nova produção da Rede Globo está sendo escrita por Maria Camargo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
sdsdsdsdsd
Após papel em “Os Dias Eram Assim”, Calloni estará em outra série
PUBLICADO EM 21/08/17 - 03h00
O ator Antonio Calloni vai interpretar o médico Roger Abdelmassih – que foi condenado a 181 anos por 48 estupros de 37 pacientes – em uma nova série da Rede Globo. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Segundo ela, Maria Camargo está escrevendo o programa, que será chamado “Assédio”. A atração será dirigida por Amora Mautner (“Avenida Brasil”, “A Regra do Jogo”).
A trama se baseia no livro “A Clínica: A Farsa e Os Crimes de Roger Abdelmassih” (ed. Record), de Vicente Vilardaga. A previsão de estreia, no entanto, não foi divulgada. A produção também deve abordar os recentes fatos envolvendo a internação e a prisão domiciliar dele, que aparecerão apenas como legenda final.
Atualmente Antonio Calloni está no ar na supersérie “Os Dias Eram Assim”, em que interpreta Arnaldo. O personagem é um empresário (dono de construtora) autoritário e opressor, pai de Alice (Sophie Charlotte).
Calloni também estará no filme “Polícia Federal: A Lei é Para Todos”, que está sendo rodado em Curitiba, no Paraná. No longa, que vai mostrar os bastidores da operação Lava Jato, o ator interpretará o delegado Ivan Romano. Para compor o personagem, Calloni fez preparação com os delegados Igor Romário de Paula e Márcio Adriano Anselmo. 
Crimes. O ex-médico Roger Abdelmassih é um especialista em reprodução humana, sendo um dos pioneiros da fertilização in vitro no Brasil. Desde o início de 2009, ele passou a ser acusado de violentar sexualmente suas pacientes enquanto estavam sob efeitos de sedativos em sua clínica, em São Paulo. Ele foi condenado em 23 de novembro de 2010 e teve seu registro profissional cassado em 20 de maio de 2011.

O que achou deste artigo?
Fechar

"Assédio"

Calloni vai viver Roger Abdelmassih em série
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter