Recuperar Senha
Fechar
Entrar

TV paga

Casamentos exóticos viram tema de seriado  

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
WEDDING ISLAND
Ilha caribenha é o cenário da nova série do canal pago Fox Life
PUBLICADO EM 19/08/14 - 03h00

São Paulo. Um casamento com cenário paradisíaco, em uma ilha do Caribe. Esse é o sonho de muitas noivas, e é o que a organizadora de cerimônias Sandy Malone tenta realizar na série “A Ilha do Casamento”, que estreia hoje, às 22h30, no Fox Life.

“O programa é fantástico e todos os casamentos têm surpresas”, diz Sandy. “Todas as bodas são bodas reais que planejei para clientes reais. E as coisas que acontecem realmente aconteceram. Nada é montado”, conta a organizadora.

Os episódios foram gravados na ilha de Vieques, no Caribe, destino conhecido por suas praias maravilhosas, mas que tem uma variedade limitada de recursos e serviços.

Entre os desafios enfrentados por Sandy estão tempestades tropicais, coordenar dois casamentos em um mesmo dia e fazer uma noiva chegar à cerimônia em um helicóptero. “O maior deles foi organizar dois casamentos no mesmo fim de semana. Tenho uma empresa pequena, e não há muitos fornecedores na ilha. Colocar minha equipe em um calendário para atender os clientes foi complicado”, afirma Sandy.

O que achou deste artigo?
Fechar

TV paga

Casamentos exóticos viram tema de seriado  
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter