Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Música

Iconili recebe Sérgio Pererê no palco do Teatro Sesiminas

Show encerra a turnê da big band que prepara o lançamento de seu novo álbum

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Iconili - Divulgaç_o 2018 _ Flávio Charchar - IMPRENSA-13.jpg
PUBLICADO EM 05/12/18 - 17h30

O Iconili recebe Sérgio Pererê para o encerramento da turnê da big band, que passará uns meses longe dos palcos para cuidar a produção de seus próximos trabalhos. O show será nesta quinta-feira, dia 6, no Teatro Sesiminas. Para este gran finale, a banda apresentará músicas de seus três álbuns e dará uma amostra do que está por vir. “Vamos mostrar o que estamos fazendo de mais contemporâneo”, conta o guitarrista Gustavo Cunha.

No palco, o Iconili também vai mesclar sua sonoridade à duas músicas de Pererê que, por sua vez,  levará suas impressões musicais a duas canções da banda. “Nos encontramos na semana passada para ensaiar e passamos 3 horas afinando tudo para o show”, fala Cunha. “Sérgio Pererê participa não só com sua voz, mas também com instrumentação.”

Para dar um aperitivo do que está por vir, a big band se apresenta com a nova integrante, a cantora Josi Lopes, cuja voz acompanha e se integra às experiências sonoras do Iconili. “Ela usa a voz como um instrumento”, explica Cunha. “Somente uma faixa do álbum tem letra.”

Após esse show, o Iconili fará uma imersão na produção da turnê do próximo álbum que será lançado no fim de março de 2019. “Voltamos bastante ao rock progressivo, mas com muito jazz e ritmos africanos”, diz Cunha. “Tem um pouco de Frank Zappa, um pouco de Nelson Cavaquinho, muito tambor para trazer essas africanidades brasileiras e um som bem etéreo.” A partir de abril do ano que vem, a ideia do Iconili é cair na estrada com o novo show. Cunha adianta que, como sempre, o palco terá não só a banda, mas também toda uma produção visual, com projeção de imagens que complementam a viagem musical da plateia.  

Agenda

O quê. Show Iconili com Sérgio Pererê

Quando. Quinta-feira, dia 6 de dezembro

Onde. Teatro Sesiminas (R. Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia)

Quanto. R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

O que achou deste artigo?
Fechar

Música

Iconili recebe Sérgio Pererê no palco do Teatro Sesiminas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter