Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Por streaming

Netflix lança “A Toca”, nova série exclusiva e brasileira

Título inédito entra no catálogo brasileiro na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
A Toca
Elenco e produção é formada por brasileiros
PUBLICADO EM 06/08/13 - 09h16

A Netflix lança no catálogo brasileiro, nesta sexta-feira (9), “A Toca”, do Parafernalha, uma nova e exclusiva série de esquetes de comédia produzida por Felipe Neto, criador do popular canal do Youtube “Não faz sentido”, e sua equipe.

Apresentadas por Felipe Neto, as esquetes com 30 minutos de duração exibem os bastidores da “Toca”, onde os espectadores serão levados a conhecer o escritório e cada um dos comediantes do grupo, como Silvio Matos, Lucas Salles, Daniel Curi e Marina Rebello. Com muita criatividade, as esquetes vão de uma surreal entrevista de trabalho até um jantar romântico com Darth Vader.  A produção inclui nomes como Osiris Larkin, Alessandra Bezerra e Otavio Ugá.

“Estou muito feliz por trabalhar com a Netflix neste novo programa e tenho certeza que o público vai adorar. É uma oportunidade para divulgar o Parafernalha para nossos fãs e seguidores em um canal diferente. Como parte de uma comunidade online em rápido crescimento, a Netflix é uma parceira natural para o Parafernalha”, comenta Felipe.

A história da criação do canal estará nas livrarias em breve com o livro “Não faz sentido - por trás da câmera”, de Felipe Neto, e editado pela Casa da Palavra.

O que achou deste artigo?
Fechar

Por streaming

Netflix lança “A Toca”, nova série exclusiva e brasileira
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter