Recuperar Senha
Fechar
Entrar

O cantor Eduardo Costa grava hoje o seu primeiro DVD

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 01/11/06 - 00h02

O cantor e compositor Eduardo Costa, que segue na esteira da dupla César Menotti e Fabiano como nova revelação da música sertaneja em Belo Horizonte, ocupa o palco do Hard Rock Café hoje e amanhã com show que será gravado para seu primeiro DVD de carreira.

A apresentação vai contar com as participações especiais do cantor Leonardo e da dupla Alan e Alex. No repertório, clássicos da música sertaneja, canções registradas em seus quatro discos de carreira " "Pele, Alma e Coração" (2005), "No Boteco" (2004), "Rasgando a Madrugada" (2003) e "Coração Aberto" (2002) " e também novas composições, ainda inéditas.

O destaque do roteiro, segundo Eduardo, são as músicas do álbum mais recente, lançado no final do ano passado. Entre outras, o CD traz faixas como "Me Apaixonei", "Que Sofrimento É Esse", "Me Engana Que Eu Gosto" e "Labirinto de Saudades".

Influenciado por artistas como Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teorodo e Sampaio, Almir Sater e Barrerito, do Trio Parada Dura, que considera sua grande referência, Eduardo Costa começou a se envolver com a música ainda criança, acompanhando a família, formada em sua maioria por músicos, nas festas de Folia de Reis.

Ele começou a cantar profissionalmente aos 14 anos e, de forma autodidata, foi desenvolvendo ao longo da carreira, também, os dotes de instrumentista, com destaque para a viola caipira. 

AGENDA " Show de Eduardo Costa, hoje e amanhã, às 21h, no Hard Rock Café (no Altavila Center Class - rua Senador Milton Campos, 115, Vila da Serra). Ingressos a R$ 35 (masculino) e R$ 25 (feminino).

O que achou deste artigo?
Fechar

O cantor Eduardo Costa grava hoje o seu primeiro DVD
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter