Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Novela

"Passione" terá trama policial e pitadas do universo da moda

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Mariana Ximenes será a vilã da trama de Silvio de Abreu
PUBLICADO EM 25/01/10 - 20h10

São Paulo. Saem dramas e conflitos familiares, entram segredos e crimes. Assim será a chegada de "Passione’’ ao horário nobre da Globo. A trama, que substituirá "Viver a Vida’’, começou a ser gravada há uma semana em São Paulo. E está a todo o vapor. "É uma história que mistura comédia, policial e melodrama’’, afirma o autor Silvio de Abreu.

No último dia 20, ele estava na primeira fila do desfile de Gloria Coelho na São Paulo Fashion Week. O motivo? Pesquisa para a novela, programada para estrear em abril.

Ao lado da atriz Mariana Ximenes, da estreante Mayana Moura e de uma figurinista da Globo, o novelista buscava referências. "A história terá uma estilista que lançará uma coleção na linha esportiva. Viemos ver as tendências para construir esse desfile’’, revela o autor.

A personagem, no caso, será vivida por Mayana. Mariana Ximenes estava no desfile só para assistir e prestigiar a estilista da vida real. "Não faço parte do núcleo de moda da novela’’, diz ela. "Desta vez, eu vou ser a vil㒒, conta a atriz, que teve sugestão do autor da trama para se inspirar em Bette Davis e na sensualidade de Brigitte Bardot.

Reynaldo Gianecchini também estará do lado dos vilões. "Ele vai ser amante da personagem de Mariana. Serão os grandes bandidos da história’’, antecipa Abreu. Já Rodrigo Lombardi, que se destacou como Raj em "Caminhos das Índias’’, será o mocinho e fará par com Carolina Dieckmann. O elenco de peso ainda inclui Fernanda Montenegro, Irene Ravache e Tony Ramos.

Em meio a eles estará a novata Mayana, que veio da Oficina de Atores da Globo, fez testes e abocanhou o papel da estilista. A personagem será apaixonada pelo mocinho de Lombardi. "Vai ser a mulher mais moderna e interessante da novela’’, fala o autor. "Ela é independente e sofisticada. Uma síntese das mulheres atuais’’, finaliza.

Mayana, que foi modelo internacional e tem uma banda, quer corresponder às expectativas. Para viver a fashionista, passou um tempo com Gloria Coelho. "Fiquei dois dias acompanhando-a. Ela me explicou coisas como a escolha dos tecidos e dos cortes e falou sobre o trabalho de composição da coleção’’, diz a atriz. "Mas tenho um laboratório na minha própria casa porque moro com uma designer de sapatos’’, finaliza.

O que achou deste artigo?
Fechar

Novela

"Passione" terá trama policial e pitadas do universo da moda
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter