Recuperar Senha
Fechar
Entrar

SBT

“Patrulha Salvadora” deriva de “Carrossel”  

Série que estreia hoje mostra personagens da novela em grandes aventuras

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
30_0MZ6VS9I
De volta. Elenco do sucesso “Carrossel” volta ao ar, agora em nova série escrita por Iris Abravanel
PUBLICADO EM 11/01/14 - 04h00

SÃO PAULO. Cinco meses após o fim de “Carrossel” (SBT), alguns personagens da trama voltam ao ar na série “Patrulha Salvadora”, de Iris Abravanel, que estreia hoje, às 20h30. Derivada da novela, a atração mostra um grupo de amigos que se aventura em desvendar mistérios e combater vilões com seus superpoderes. “A ideia é manter o perfil dos personagens que já são conhecidos do público. Eles ganham poderes, que podem ser até imaginários, mas que não deixam de ser dons naturais deles”', diz o diretor-geral da atração, Ricardo Mantoanelli. 

Assim, os pequenos patrulheiros, que na novelinha viviam ajudando pessoas do bairro, passam a se reunir em uma caldeira abandonada, na fictícia cidade de Kauzópolis, onde funciona o esconderijo secreto dos heróis. “Eles se cansam de salvar gato da árvore e decidem enfrentar perigos maiores. É uma forma que eles encontraram para amadurecer”, diz a atriz Stephany Vaz, que vive Carmen, cujo superpoder é a visão.

Além de um quartel-general todo construído com parafernália tecnológica – o que inclui um supercomputador chamado Júpiter, que monitora a cidade –, os patrulheiros passam a agir disfarçados com roupas especiais. “Minha personagem tem uma peruca vermelha, uma roupa de esportista e usa um skate. É tudo o que ela precisa para ser veloz na hora de correr atrás dos inimigos”, adianta Fernanda Concon, que vive a esperta Alicia.

No grupo, outras habilidades ficarão evidentes, como a força de Jaime (Nicholas Torres), a inteligência de Daniel (Thomas Costa) e o coração puro de Cirilo (Jean Paulo Campos). Aliás, o pequeno, que é um dos personagens mais queridos pelo público de “Carrossel”, continua apaixonado pela esnobe Maria Joaquina (Larissa Manoela), que faz parte do grupo de patrulheiros com o poder da superbolsa de utilidades.

O que achou deste artigo?
Fechar

SBT

“Patrulha Salvadora” deriva de “Carrossel”  
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter