Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Discussão

Sexo na mesa de jantar da família 

Enquanto a TV brasileira ainda discute se pode ter beijo gay ou não, nas séries de Shonda Rhimes os casais do mesmo sexo são tratados com a mesma naturalidade que os heterossexuais

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
132920_0625
Sem tabus.Cyrus Beene (Jeff Perry) e James Novak (Dan Bucatinsky) vivem uma linda história de amor em “Scandal”
PUBLICADO EM 04/03/15 - 03h00

Cor da pele à parte, Shonda Rhimes está forçando a família norte-americana – e a brasileira, com a nova temporada de “Scandal” que começa amanhã – a pelo menos conversar sobre sexo com menos vergonha. Em “Grey’s Anatomy”, todos os personagens são ligados pelo sexo, afinal, são 11 anos de pegação em corredor de hospital.
 

Enquanto a TV brasileira ainda discute se pode ter beijo gay ou não, nas séries de Shonda Rhimes os casais do mesmo sexo são tratados com a mesma naturalidade que os heterossexuais. Eles se casam de papel passado, têm filhos, trabalham, enfim, não são aquele parente de quem a família tem vergonha nem estão enquadrados no gueto de “série gay”. Capítulo após capítulo, ela vai doutrinando o espectador: gay é gente como a gente, como eu, como você. É gente, e ponto final.

Mas foi com “Scandal” que ela mexeu com o imaginário popular. Após o quarto episódio desta temporada ir ao ar nos Estados Unidos, a busca do Google foi inundada pela mesma expressão: torre Eiffel. Inocente você que pensou no marco da capital francesa. O nome é de uma posição sexual na qual a filha do presidente dos EUA foi flagrada em vídeo. Detalhe: para realizar a referida posição, são necessários uma mulher e dois homens.

Para evitar o vazamento desse vídeo – e a maior crise que o governo de Fitzgerald Grant III já enfrentou –, Olivia Pope é convocada. O resto da história não interessa. O importante é que, sem imagens explícitas, Shonda Rhimes coloca o sexo na mesa de jantar da família. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Discussão

Sexo na mesa de jantar da família 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter