Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Participação

Werner Schünemann entra para elenco de "Beleza Pura"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
O ator gaúcho Werner Schünemann vai interpretar Tomás
PUBLICADO EM 28/07/08 - 18h23

RIO DE JANEIRO. "Beleza Pura" ganhará um personagem importante. A partir de quinta-feira, o ator Werner Schünemann entra no elenco da novela da Globo para movimentar a história na pele de Tomás, o pai da protagonista Joana (Regiane Alves).

A chegada dele a Niterói causará sérios problemas a Sonia (Christiane Torloni), que tem um passado obscuro no folhetim de Andrea Maltarolli. "Tomás teve todo o seu dinheiro roubado por Sonia e passou 20 anos na cadeia. Ele entra na trama para se vingar dela", adianta Schünemann.

Primeiro, o personagem ficará escondido, apenas observando de longe a filha e a ex-mulher. Mas depois começará a agir. Na semana que vem, ele promoverá uma festa à fantasia, fazendo-se passar por Arturo Pérez, um milionário misterioso. Durante a comemoração, revelará a sua identidade a Sonia, a quem chamará de Estela, dando os primeiros sinais de que há mistérios que ainda não foram desvendados sobre o passado da empresária.

"A volta do pai de Joana movimentará a trama. Ele deve desvendar a história toda", conta Regiane Alves. "Nos bastidores, já há uma conversa de que Sonia talvez não seja a mãe biológica de Joana. Acho bem possível. Afinal, a personagem conta tantas mentiras", finaliza a atriz.

O que achou deste artigo?
Fechar

Participação

Werner Schünemann entra para elenco de "Beleza Pura"
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter