Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Novidade

Netflix vai produzir adaptação de a 'A Revolução dos Bichos', de George Orwell

Livro será transformado em filme por Andy Serkis

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Andy Serkis vai dirigir A Revolução dos Bichos
Andy Serkis vai dirigir A Revolução dos Bichos
PUBLICADO EM 02/08/18 - 12h34

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 2, mais uma parceria com o diretor e ator Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) O serviço vai produzir a adaptação da obra clássica A Revolução dos Bichos, de George Orwell. Além de dirigir o filme, Serkis será produtor por meio da sua companhia, a Imaginarium.

De acordo com a revista Variety, Serkis já havia conseguido os direitos do livro em 2012, para um projeto na TV. Publicado em 1945, o livro do escritor britânico Orwell é uma sátira ao governo de Stalin na Rússia. Na obra, um grupo de animais que vivem numa fazenda se rebela contra os humanos, mas porcos tomam o poder e controlam o local. 

Serkis ficou conhecido nos cinemas por fazer interpretações de personagem por meio de captura de movimentos. Ele é o Gollum de O Senhor dos Anéis, o Caesar de Planeta dos Macacos e o Supremo Líder Snoke da nova franquia de Star Wars. 

Esta é a segunda parceria entre Netflix e Andy Serkis anunciada em menos de uma semana. Há poucos dias, foi revelado que o serviço de streaming adquiriu os direitos de um novo filme live-action baseado no personagem Mogli, que já havia sido filmado por Serkis com Cate Blanchett, Naomie Harris, Benedict Cumberbatch e Christian Bale dando voz aos animais, com atuações de Freida Pinto, Matthew Rhys e Rohan Chand. Mogli deve chegar à Netflix no ano que vem.

O que achou deste artigo?
Fechar

Novidade

Netflix vai produzir adaptação de a 'A Revolução dos Bichos', de George Orwell
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter