Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Filho de peixe

NUDZ destila rock e metal em EP de estreia

Banda lançou neste ano clipe de nova música e anseia por shows ao vivo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
PUBLICADO EM 12/02/19 - 03h00

Há dez anos, o renomado baterista Christiano Salles, que fez história na banda mineira de metal The Mist, começava a lecionar aulas do instrumento para o pupilo e filho Aldrin. Hoje, o patriarca volta a empunhar as baquetas na reunião do grupo de thrash, enquanto o herdeiro conduz a percussão do NUDZ, grupo que mistura elementos do rock e do metal e que lançou recentemente o EP de estreia, “The Watcher”.

“O embrião do NUDZ está em 2017, quando eu trabalhava no Studio Independente, com o Fred Chamone (guitarrista, idealizador e fundador do projeto). Em 2018, a gente começou a consolidar a formação, chamando o Black (Filipe Dutra) e o Valente (Felipe) para a banda e, a partir daí, continuamos refinando os arranjos das músicas até chegar ao ponto de sentirmos confiança de gravar e lançar o EP”, relata Aldrin.

O trabalho conta com cinco faixas autorais. “No momento, nosso objetivo é mostrar para as pessoas esse nosso primeiro trabalho. No próximo dia 13, vamos tocar n’A Obra, com nossos amigos do Green Morton”.

E a banda segue em processo de composição de músicas e também concepção de clipes. Em janeiro, lançaram o vídeo para uma nova música, intitulada “Occasional Mistake”. “No segundo semestre, vamos tentar lançar mais um clipe para (a canção) ‘Time for Recreation’, a segunda faixa do ‘The Watcher’, diz.

O que achou deste artigo?
Fechar

Filho de peixe

NUDZ destila rock e metal em EP de estreia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter