Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Show

O "braço direito" de John Mayer retorna a BH

David Ryan Harris se apresenta neste sábado na capital mineira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
David Ryan Harris
David Ryan Harris vai apresentar músicas de seu mais recente disco
PUBLICADO EM 09/11/18 - 18h02

No currículo de David Ryan Harris estão colaborações a nomes do quilate de Dave Matthews Band, Mariah Carey, Richie Sambora (ex-Bon Jovi), Carlos Santana, Collective Soul, dentre tantos outros. Mas o guitarrista e compositor é mais conhecido por ser uma espécie de "braço direito" de John Mayer. Altamente requisitado no meio musical, ainda sobra tempo para investir na carreira solo. E Belo Horizonte faz parte da perna brasileira da turnê de promoção do quinto disco deste norte-americano nascido em Los Angeles, intitulado "Songs for Other People" (2017).

Neste sábado, a partir das 19h, Harris sobe ao palco do Jack Rock Bar, na capital mineira, para apresentar canções de seu mais recente trabalho e revisitar parte de seu passado.

Em entrevista a O TEMPO, o guitarrista se mostrou ansioso com o concerto deste sábado. Admirador do público brasileiro, ele também se diz um fã confesso da música do país. 

"O que eu mais admiro na música brasileira é a mistura de vários ritmos africanos e europeus para criar algo totalmente novo. Eu amo a alegria e a sensualidade na música em geral, mas o ritmo, em particular, traduz a alegria, amor, tristeza, miscigenação cultural e saudade", comenta o guitarrista, que esteve em Belo Horizonte em 20 de outubro do ano passado, no show de John Mayer na Esplanada do Mineirão, na turnê “The Search for Everything World Tour”. 

Futuro. Com relação aos próximos passos a serem dados, Harris revelou que já tem um novo trabalho prestes a sair do forno. 

"Em 2019, lançarei um álbum de covers focado na agitação política por parte de muitas pessoas e também na apatia geral, por parte de outras. De Rage Against The Machine a Nina Simone. O registro se chamará 'Maiden America'", diz. 

Isso sem contar, obviamente, do retorno à banda de John Mayer. "Estarei em turnê com ele em boa parte do ano. Além disso, estou nos estágios inciais de colocar um grande grupo na estrada, com alguns dos meus músicos favoritos de todos os tempos", ressalta.

AGENDA

O QUÊ. David Ryan Harris
QUANDO. Sábado (10), às 19h
ONDE. Jack Rock Bar (av. do Contorno, 5623, Funcionários)
QUANTO. R$ 50 + 1 kg de alimento não perecível

O que achou deste artigo?
Fechar

Show

O "braço direito" de John Mayer retorna a BH
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter